Publicado por: claudio | outubro 23, 2009

Lembrança de um velho professor, Direito, Economia e um café parabenizador

Tive um genial professor na graduação que é argentino. Por coincidência, tenho uma amiga argentina de muito tempo. Uma vez ela me apresentou a um escritor argentino que adotava o pseudônimo “Almafuerte”.

Talvez o leitor aprecie este verdadeiro incentivo ao esforço.

Falando em esforço, amanhã tentarei passar a mensagem de um artigo escrito com Ari e Marina na ABDE, aqui na FGV-SP. Poderei reencontrar os professores Pery Shikida, Giacomo Balbinotto e conhecer o Bruno Salama pessoalmente.

Se você quiser muito saber mais sobre o texto que vou apresentar, converse com o prof. Ari amanhã, no Ibmec. Outra opção é conversar comigo em algum horário compatível com minha agenda.

p.s. as monitoras Helena, Jéssica, Elisa e Natália têm feito um ótimo trabalho, pelo que me chegou aos ouvidos nos últimos dias. Parabenizo-as pelo esforço (visível) e pelo resultado. Depois lhes pago um café.

Deixe um comentário

Categorias

